Aprenda a arte de seduzir

Coquettes parecem totalmente auto-suficientes: eles não precisam de você, eles parecem dizer, e seu narcisismo se mostra diabolicamente atraente.

As pessoas são inerentemente perversas. Uma conquista fácil tem um valor menor do que um difícil; estamos realmente excitados com o que nos é negado, pelo que não podemos possuir na totalidade. Seu maior poder na sedução é sua capacidade de se afastar, de fazer com que os outros cheguem atrás de você, retardando sua satisfação.

Para entender o poder peculiar da Coquette, você deve primeiro entender uma propriedade crítica de amor e desejo: quanto mais obviamente você persegue uma pessoa, mais provável é que você a afugente.

A auto-estima é fundamental na sedução. (Sua atitude em relação a si mesmo é lida pela outra pessoa de maneiras sutis e inconscientes.) Baixa auto-estima repele, confiança e auto-suficiência atraem. Quanto menos você precisar de outras pessoas, mais provavelmente os outros serão atraídos por você.

Os encantadores querem e sabem como agradar – eles são criaturas sociais.

O que é óbvio e marcante pode atrair sua atenção no início, mas essa atenção é freqüentemente de curta duração; a longo prazo, a ambigüidade é muito mais potente. A maioria de nós é óbvia demais – em vez disso, é difícil descobrir.

Para aprofundar seu interesse, você deve sugerir uma complexidade que não pode ser compreendida em uma semana ou duas.

Se você tem um rosto doce e um ar inocente, deixe escapar algumas dicas de algo obscuro, até mesmo vagamente cruel em seu caráter

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *